CACHAÇA TASTING

Conheça curiosidades e faça uma degustação da bebida mais típica do Brasil, com suporte profissional.

Compartilhado (em grupo)

Último sábado de cada mês

Idioma disponível: Português

1 hora (sem considerar o tempo de traslado ao local da experiência)

Inclui traslado ao local da experiência (a partir de um ponto de encontro)

Idade mínima: 18 anos

Voucher digital

Valor por pessoa: R$ 171,00

R$

Description

CACHAÇA TASTING

A Cachaça é a bebida destilada oficial do Brasil e principal ingrediente do mais famoso drink nacional, a Caipirinha. Nesta experiência, que acontece no interior de uma cachaçaria, você terá o prazer de degustar mais de 10 tipos de cachaças de diversas regiões do país, envelhecidas nas mais fantásticas madeiras brasileiras, além do espetacular carvalho americano e francês, tudo isso com suporte de “cachacier” profissional.

São 60 minutos de muitas histórias, curiosidades e descobertas, que surpreenderão seu paladar.

Experiência em grupo

Dia: 28/agosto, 25/setembro, 30/outubro, 27/novembro e 18/dezembro.

Horário de saída: 17h30

Duração da experiência: 1 hora

Cachaça tasting inclui:

  • Traslados ida e volta (ou seja, Estação Paraíso do Metrô / Local da experiência / Estação Paraíso do Metrô);
  • Degustação de 10 tipos de cachaças;
  • Além de suporte de sommelier de cachaça .

Local de início / término: São Paulo Estação Paraíso do Metrô (em frente à Catedral Ortodoxa de SP)

Idade mínima: 18 anos

* Reservas sujeitas à confirmação prévia de disponibilidade, confira antes de entrar com o pedido.

Condições gerais:

• Tarifas net (não comissionáveis), calculadas por pessoa, em Reais (R$).
• Serviços regulares (compartilhados), sujeitos à espera dos demais membros do grupo para saída ou retorno ao local de início.
• Experiências oferecidas no idioma português. Entre em contato para consultar nossa oferta de serviços em outros idiomas.
• O pagamento poderá ser efetuado através de transferência bancária ou cartão de crédito (com adicional de 5% de taxa administrativa), a ser compensado em até 1 dia após a data da reserva.
• No caso de não pagamento da reserva por parte do cliente no prazo estipulado acima, a Nextour se reserva ao direito de cancelar os serviços contratados, sem necessidade de notificação prévia.
• Atrações sujeitas à confirmação de disponibilidade e alteração de valores sem prévio aviso (Favor consultar no momento da reserva).
• Eventuais cancelamentos deverão ser reportados com até 24 horas de antecedência à realização do serviço, sob pena de no show integral (não reembolso), exceto em caso de força maior.
• O cancelamento deve ser solicitado pelo cliente ou operadora, por escrito e devidamente assinado, sendo que seu aceite estará sujeito às condições aqui estabelecidas.
• A Nextour não se responsabiliza por objetos e pertences deixados dentro dos veículos.
• É expressamente proibido fumar ou ingerir bebidas alcoólicas dentro de qualquer veículo.
• Veículos e profissionais equipados em conformidade com o protocolo de Covid-19 vigente.
• Caso os pacotes não alcancem o número mínimo de adesões previsto ou ocorra qualquer evento de força maior (fenômeno meteorológico, greve, óbito, pandemia ou cancelamento por parte dos fornecedores), os serviços serão prorrogados ou o pagamento será integralmente reembolsado ao cliente (exceto em caso de pagamento via cartão, cuja taxa administrativa de 5% será retida pela Nextour e reembolsado 95% do valor remanescente).
• Em caso de atraso superior a 15 minutos no horário previsto para apresentação dos passageiros, o serviço será cancelado a título de no show (sem hipótese de reembolso).
• As reservas somente serão aceitas se efetuadas até 2 dias antes da data prevista para a Experiência (5ª feira), mediante confirmação de disponibilidade e pagamento prévio.
• O passeio acima é realizado em base regular (o valor corresponde a serviços prestados a grupos).
• Caso os passageiros desejem ir até o local da experiência com seu próprio veículo, abrindo mão do traslado (quando incluso), basta entrar em contato e solicitar o endereço para tanto.
• O passeio pode ser realizado em vans, micro-ônibus ou ônibus.
• O passageiro que, de alguma forma, colocar em risco ou prejudicar o bom andamento da viagem e dos demais (passageiros ou não), será desligado da mesma, sem qualquer devolução ou indenização.
• Atividades sujeitas à alteração de datas, em função da programação interna da agência.
• Em caso de reclamações quanto à prestação dos serviços, o cliente deverá encaminhar sua queixa por escrito à Nextour, dentro de até 30 dias contados do encerramento dos mesmos, conforme Artigo 26, Inciso I, parágrafo 1º. do Código de Defesa do Consumidor. Caso não o faça dentro do prazo estipulado, a relação contratual será considerada perfeita e acabada.
• As experiências não incluem refeições e bebidas, exceto quando previsto no descritivo próprio.
• Use roupas e sapatos confortáveis para caminhar, leve capa ou guarda-chuva em dia nublado, objetos como chapéus, câmeras, óculos de sol, cartões e dinheiro para eventuais despesas pessoais.