IMPORTANTE:
1. CONDIÇÕES REFERENTES AOS CITY TOURS:
• Tarifa em Reais (R$), calculada com base na quantidade total de passageiros informado pelo cliente (Preço por grupo, não por pessoa)
• Serviços privativos (não compartilhados com outros clientes), com horário de início e local de partida definidos pelo próprio Contratante (desde que localizado dentro do centro expandido da cidade de São Paulo)
2. CONDIÇÕES REFERENTES AS EXPERIÊNCIAS:
• Tarifas net (não comissionadas), calculadas por pessoa.
• Serviços regulares (compartilhados), sujeitos à espera dos demais membros do grupo para saída ou retorno ao local de início.
• Caso o fornecedor não tenha mais disponibilidade para atendimento ou o grupo não atinja a quantidade mínima necessária para confirmação, o valor será reembolsado dentro de 90 (noventa) dias, contados da data da reserva.
• Experiências oferecidas no idioma português. Entre em contato para consultar nossa oferta de serviços em outros idiomas.
• Caso os passageiros desejem ir até o local da experiência com seu próprio veículo, abrindo mão do traslado (quando incluso), basta entrar em contato e solicitar o endereço de destino.
3. CONDIÇÕES GERAIS:
• Cancelamentos informados entre 48 e 24 horas prévias ao início do serviço terão reembolso da metade (50%) do valor total pago, diminuído do valor de eventuais custos relativos à compra de ingressos para os atrativos previstos na programação.
• Eventuais cancelamentos reportados com menos de 24 horas de antecedência à realização do serviço, sofrerão pena de no show integral (não reembolso), exceto em caso fortuito ou de força maior (fenômeno meteorológico, greve, óbito, pandemia, etc.).
• O cancelamento deve ser solicitado pelo cliente, por escrito e devidamente assinado, sendo que seu aceite estará sujeito às condições e prazos aqui estabelecidos.
• A Nextour não se responsabiliza por objetos e pertences deixados dentro dos veículos.
• É expressamente proibido fumar ou ingerir bebidas alcoólicas dentro de qualquer veículo.
• Em caso de cancelamento do voo por ausência de condições meteorológicas para tanto, ou devido à falta adesões mínimas para sua confirmação, o serviço poderá prorrogado ou reembolsado integralmente (exceto em caso de pagamento via cartão, cuja taxa administrativa de 5% será retida pela Nextour e reembolsado 95% do valor remanescente).
• A lei brasileira irá prevalecer em caso de qualquer conflito e o Foro da Comarca de Campinas / SP será eleito para dirimir qualquer litígio.
• A Nextour não poderá ser considerada responsável por alterações de roteiros devidas a condições climáticas ou qualquer outra circunstância imprevista, nem tampouco poderá ser responsabilizada no caso de cancelamento de visitas ou atrasos causados por motivos de força maior (instabilidade política, manifestações, greves, fechamentos de vias ou desastres naturais).
• Em caso de atraso superior a 15 minutos no horário previsto para apresentação dos passageiros, o serviço será cancelado a título de no show (sem hipótese de reembolso).
• As reservas somente serão confirmadas caso efetuadas até 2 dias antes da data prevista para acontecerem, mediante confirmação de disponibilidade e pagamento prévio.
• O passeio pode ser realizado em carro, van, micro-ônibus ou ônibus.
• O passageiro que, de alguma forma, colocar em risco ou prejudicar o bom andamento da viagem e dos demais (passageiros ou não), será desligado da mesma, sem direito a qualquer reembolso ou indenização.
• Todos os serviços estão sujeitos à alteração de datas, em caso de força maior ou da programação interna da agência.
• Em caso de reclamações quanto à prestação dos serviços, o cliente deverá encaminhar sua queixa por escrito à Nextour, dentro de até 30 dias contados do encerramento dos mesmos, conforme Artigo 26, Inciso I, parágrafo 1º. do Código de Defesa do Consumidor. Caso não o faça dentro do prazo estipulado, a relação contratual será considerada perfeita e acabada.
• Os serviços não incluem refeições e bebidas, exceto quando previsto no descritivo próprio.
• Nenhuma alteração no número de passageiros, duração ou tipo de passeio será aceita no dia ou durante o passeio.
• A reserva é pessoal e intransferível, proibindo que terceiros compareçam em nome do titular da reserva, exceto quando informado e alterado previamente.
• Os passageiros deverão seguir todos os procedimentos orientados pelos prestadores, principalmente no que se refere ao protocolo de segurança em virtude de pandemia.
• Use roupas e sapatos confortáveis para caminhar, leve capa ou guarda-chuva em dia nublado, objetos como chapéus, câmeras, óculos de sol, cartões e dinheiro para eventuais despesas pessoais.
• Passageiros com menos de 18 anos precisam estar acompanhados por 1 adulto responsável, ambos identificados por passaporte ou Documento Nacional de Identidade.
• Os serviços somente serão confirmados após recebimento do pagamento e consequente emissão de voucher via e-mail. Em caso de dúvidas, por favor, entre em contato com nosso número de atendimento abaixo.
• Para sanar suas dúvidas, fazer reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site, o cliente poderá entrar em contato com a Nextour por meio do telefone (+55 11) 94019-4376Caso ocorra qualquer evento de força maior (fenômeno meteorológico, greve, óbito, pandemia ou cancelamento por parte dos fornecedores), os serviços serão prorrogados ou o pagamento será integralmente reembolsado ao cliente (exceto em caso de pagamento em cartão, cuja taxa administrativa de 5% será retida pela Nextour e reembolsado 95% do valor remanscente).